domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fevereiro.... já????

Olá queridos!!
Tudo bom??
Por aqui tá tudo bem!. Na escola temos estudado a história de alguns avivalistas, alguns livros do Antigo e Novo Testamento e outros livros extra. Acabei de ler um livro chamado Culture of honor (Cultura de honra). Que livro tremendo! É tempo de aprendermos mais sobre honra. Como honrar as pessoas ao nosso redor e reconhecer quem elas são em Deus! Espero que em breve tenhamos esse livro em português.
Os dias aqui na California são, em sua maioria, ensolarados e eu amo isso!! A parte boa é que é inverno!... É meio doido, pra quem tá acostumada com o calor do Rio... Acordar, ver o sol a toda, mas sair com 2, ou 3 blusas de frio porque lá fora está 0°C. Hahaha... Delicia!! Saudades nenhuma dos 40°C do Rio.

A rua aqui um dia desses.... quase não fez frio!! hahaha


Fevereiro!!! Começamos o melhor mês do ano!! Porque? Porque é o mês do meu aniversário!!
Esse também será o mês do último pagamento da minha viagem a Nicaragua!
Dia 21 é meu dia final para o pagamento de cerca de R$ 2.620,00. Se eu tiver 131 amigos doando R$20,00, eu atinjo o alvo facilmente! (Se você leu o post anterior viu que o numero mudou. Isso aconteceu porque recebi duas ofertas de amigos).
Sei que muitos não podem ajudar com muito, e toda ajuda é válida. Então, que cada um contribua com o que se dispôs no coração e iremos juntos a Nicaragua.

Meu coração está ardendo de amor por aquele povo e estou muito animada em poder investir na vida daquele povo, amar aqueles órfãos que visitaremos ... Fazer a diferença ali de alguma forma.
Aos que me conhecem, explicações são desnecessárias. Vocês sabem que eu amo as pessoas e que carrego amor e alegria onde eu vou. Essa é minha missão na Terra: AMAR E ESPALHAR a alegria de Jesus!!

Meu pedido de aniversário esse ano é esse: Que essa viagem aconteça!
Esteja orando comigo em favor de todo esse trabalho. Alguns amigos estão com muita dificuldade em levantar sustento. E para mim, essa terceira parcela também é um desafio. Esteja orando por nós e contribua como pode.

Gostaria de pedir também que me cubram de oração quanto à minha saúde. Estou rodeada de pessoas gripadas e resfriadas... o vírus está circulando em todo lugar. Estou tomando minhas vitaminas para me proteger, mas essa semana eu acordei com dor de garganta quase todos os dias. Provavelmente terei que tomar antibiótico para matar o vírus.
Também tenho sentido dor nos ossos por causa do frio. Então agradeço suas orações nesse sentido.

Obrigada a todos os que oram, me acompanham e se importam comigo! Tenho descoberto amigos excelentes nesse tempo que estou longe!!
Obrigada queridos!!



No amor do Pai,
Patty Dutra

Ps.: Você pode encontrar o numero da minha conta bem aqui ao lado ----> no canto direito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário