quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Viagem PAGA!!!!

E aí, minha gente!!



Boas noticias!! A data final para o pagamento da viagem foi semana passada (dia 21), mas eles deram uns dias a mais para os que ainda precisavam de um milagre (como eu!).
Hoje é dia 28 e pela manhã ainda faltavam apenas $100 para eu fechar completamente o pagamento da minha viagem.
Meu líder me mandou um e-mail dizendo que eu precisava pagar esse valor até o fim do dia e eu, pela fé, disse que o faria. Assim que enviei o e-mail pra ele, eu recebi um e-mail da escola dizendo que alguém havia entrado no meu link e doado anonimamente $100! EXATAMENTE o que ainda faltava!! Meu coração disparou e uma alegria enorme invadiu o meu ser!

Ele é fiel!!! Ele proveu!!

Deus moveu tanto para que eu pudesse alcançar o valor necessário! Foram tantas pessoas ajudando! Eu sou muito grata a cada uma delas. Pessoas que doaram R$ 20, outras que doaram R$300. Alguns doando muito mais do que podiam no momento. Não importa o valor, cada uma foi a demonstração da fidelidade e bondade de Deus. Cada uma foi usada por Deus para que eu visse o Seu manifestar.



Se você é um desses, receba meu MUITO OBRIGADA!! Essa viagem missionária não seria possível sem a sua contribuição generosa. Você me abençoou mais do que imagina! Que o Senhor derrame sem medidas sobre você e sua família.

Se você não contribuiu, mas gostaria de ainda poder ajudar, é possível. Essa semana eu preciso tomar algumas vacinas por precaução, já que estaremos expostos a alguns perigos. Vou tomar apenas as principais: Febre Tifóide, Tétano e Hepatite. E apenas essas três vacinas vão custar cerca de $160 (cerca de R$276 - reias). Seu eu soubesse que precisaria delas, eu teria tomado no Brasil. Seria muito mais em conta. Mas amém! Deus proverá igualmente para isso!!

Então, se quiser ajudar, ainda pode!!! Só fazer um depósito na minha conta. Qualquer valor ajuda, acredite!!

Termino esse post com muito alegria em meu coração. Estaria feliz mesmo se nada tivesse acontecido, porque minha vida está nas mãos de Deus e Ele guia tudo. No entanto, é MARAVILHOSO ver Deus agindo assim! Uma experiência tremenda!!!

Mais uma vez, o meu muito obrigada a todos os que participaram!!

No amor do Pai,
Patty Dutra


Nenhum comentário:

Postar um comentário