terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quase lá!! Embarque nessa!!!

 
Amigos, minha viagem a Nicaragua se aproxima! Já é mês que vem e eu estou muito animada em poder ir abençoar, e cumprir o Ide de Jesus naquela nação! Hoje é a data limite para pagar a ultima parcela e ainda preciso levantar R$ 998,00 (novecentos e noventa e oito). Se eu conseguir 50 amigos doando R$20 (vinte reais), eu consigo atingir o alvo e ir fazer esse trabalho juntamente com minha equipe de 44 pessoas.
Como hoje é feriado no Brasil, eu vou pedir aos líderes da parte de missões para aumentarem o prazo em alguns dias pra mim... Assim, todos podem contribuir!!! =)

Missões são feitas com as mãos dos que doam, os pés dos que vão e os joelhos de quem ora!!

Se vc tem cartao internacional, pode clicar nesse link e fazer sua doação:
https://www.ibssm.org/?action=donate&target=missions&student_id=212513

Se não tem, pode ajudar depositando nessa conta:
Patricia Pereira Dutra de Oliveira
Banco Santander
Ag 3391
CC 01004521-1
Banco 033

Juntos chegamos la!!
Participe!! Obrigada!!

Quero agradecer a todos os que já contribuíram com essa causa e aos que ainda vão participar!! Vamos lá! Estamos perto de alcançar o alvo!!

in His love,
Patty Dutra
Acesse o vídeo e veja mais ou menos como será esse trabalho. Essa é a equipe que foi a Nicaragua no ano passado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário