quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Véspera de aniversário!!


Essa semana o clima caiu aqui e nessa segunda-feira tive a pior crise de dor desde que cheguei. Foi tenso, mas tive meus amigos daqui orando por mim e me ajudando... também tive que tomar um analgésico super forte que meu médico passou para momentos assim.
O clima daqui é uma supresa... Chove, faz frio, no dia seguinte parece verão de tão ensolarado. Eu gosto, só não curto quando meus ossos doem. Depois do post que eu fiz pedindo oração pela minha saúde, eu tive uma inflamação de garganta e tive que me submeter a antibióticos. Ainda bem que minha querida médica Jussara pensou em cada coisa que eu poderia ter e eu os trouxe. Porque o simples fato de consultar um médico aqui pode custar uma pequena fortuna. Então é uma benção ter o que preciso comigo. Passei por 7 dias de antibiótico e minha garganta ainda não está 100%, mas logo estará.
Por favor continuem orando por minha saúde.

Essa semana é o meu prazo final para pagar minha viagem a Nicaragua e estou crendo em um milagre. O mar se abrirá!!


Sexta-feira, finalmente é meu aniversário! Esse último ano foi o melhor da minha vida. Um ano de crescer, aprender muito, vencer desafios, confiar em Deus e nas pessoas. Um ano de entender muito sobre mim e meu chamado em Deus (mas ainda preciso entender muito mais). Sou muito grata a Deus por todos os anos que vive, mas principalmente por este último ano onde as coisas começaram a se encaixar e fazer mais sentido. Olho para o futuro com esperança e empolgação! Estou aprendendo a confiar que o futuro será ainda melhor do que o presente!!
Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida e Deus não me perde de vista. Então, estou certa de que coisas boas vem por aí!

Obrigada a todos pelo carinho, mensagens e etc...

Até breve!!
Patty Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário