sábado, 21 de janeiro de 2012

Obrigada!! Estamos quase lá!!


Oi gente!!!
Essa semana aqui foi de grandes desafios.
Como sabem, tive que pagar a segunda parcela da viagem para Nicaragua. E Deus me deu muita paz na mente e coração de que algo aconteceria. Eu não tinha esperança, eu cri que Ele se manifestaria e foram dias de milagres. Gente que eu conheci há alguns anos atrás fazendo doação para a viagem e ainda mobilizando seus amigos para me ajudar!!! Amigos que moram na Europa querendo contribuir (e tornando o desejo em realidade), amigos brasileiros de perto e de longe dando o que podiam .... e até alunos amigos meus contribuindo!! Isso realmente foi uma deliciosa prova de que Deus é provedor e cuida de mim e ME QUER NESSA VIAGEM!!
Essa semana eu não consegui todo o $$ que precisava, mas consegui pagar a taxa. Glória a Deus!!!

Agora o desafio continua para a última parcela!
Agora preciso levantar cerca de R$ 2. 700 (Dois mil e setecentos reais) para 21 de fevereiro.

Então se vc não contribuiu antes, pode fazê-lo agora!!
Se eu tiver 135 pessoas que doem R$20 (vinte reais), eu consigo chegar lá!! R$20 nãp é muito, é? Até mesmo você pode entrar nessa e saber que contribuiu para a expansão do Reino de Deus nessa terra.
Muitos gostariam de ir, mas por diversos motivos não podem. Eu tenho a oportunidade, o chamado e coração ardendo de paixão por Cristo, só preciso da ajuda do Corpo.

Vem comigo pra Nicaragua, vem!!!

Por favor, divulgue o blog entre seus amigos, amigos de amigos, igreja... etc. Juntos podemos mais!

Ah!! Quero aproveitar para agradecer imensamente a TODOS que se dispuseram em me ajudar e semearam na minha vida e nesse projeto de Deus!!
Tenha certeza de que a colheita na sua vida será tremenda!! E saiba que você foi a expressão da fidelidade de Deus na minha vida!! Obrigada!!

No amor do Pai,
Patty Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário