quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nicaragua! Venha comigo!!

Oie!!
Estou aqui para falar sobre o meu desafio da viagem a Nicaragua!

Meu segundo pagamento para essa viagem é no dia 17 de janeiro e eu ainda não tenho nem a metade do que preciso.
Preciso de $1.000 (mil dólares) .. um pouco menos de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para pagar as passagens para Nicaragua. Se eu não consegui esse dinheiro até a data limite corro o sério risco de ficar fora da equipe.  Como compartilhei antes, essa viagem é um sonho que Deus colocou no meu coração há cerca de 3 anos atrás e ter sido aceita na equipe foi o primeiro passo para realiza-lo, mas agora eu preciso da ajuda do Corpo de Cristo para poder viver esse sonho. Se você olhar o vídeo do link vai ver que não é um sonho comum. Afinal, quem sonha em poder ir a uma comunidade super carente e ir trabalhar no lixão??? É coisa de doido!! É coisa de um Deus que é louco pela sua criação mais linda: o ser humano!
É o amor de Deus inundando em nossos corações que nos faz desejar tocar os intocáveis, amar os que são rejeitados e levar amor, alimento e o verdadeiro Pão da Vida àqueles que os governos querem esquecer que existem.

Para quem não leu o post anterior sobre a viagem...
Nós, como alunos de uma escola ministerial, temos uma viagem no programa escolar, que é a nossa viagem missionária.
A gente entra no sistema da escola orando para ouvir certinho do Espírito Santo para onde Ele quer nos levar e nos usar. Haviam 60 opções para o mundo inteiro. Desde Japão, Rússia, Nova Zelandia, até lugares próximos, como São Francisco, San Diego, Los Angeles.
Bom, eu orei e o que ia sentindo no coração eu ia colocando como minhas opções (você precisa escolher suas 5 top opções. Porque se não tiver mais vaga em uma você é remanejado para outra equipe).
Quando eu li as descrições das equipes meu coração bateu muito forte pela proposta da viagem a Nicaragua. Primeiro porque ia trabalhar com o pobre e com órfãos, segundo porque será liderada por um casal de pastores que eu conheci quando vim aqui em 2008 e eu sempre sonhei em fazer alguma viagem missionária com eles. Eles são apaixonados pelo serviço aos pobres e amam os desfavorecidos com muita alegria!!

Eu me inscrevi e fiquei orando, como somos 975 alunos, eu estava orando e deixando nas mãos de Deus.. porque afinal, se eu nao conseguisse a vaga para Nicaragua, ainda assim poderia ser benção em qualquer outro lugar que o Pai me enviasse.

Após um tempo recebi a excelente notícia: Fui ACEITA NA EQUIPE PARA NICARAGUA COM OS BANOVS!!!

Eu tenho orado a respeito dessa viagem e creio que Deus abrirá todas as portas que preciso para chegar lá.

Abaixo está a descrição dos meus líderes a respeito dessa viagem missionária:

"Estou falando de uma festa de Espírito Santo no lixão de Honduras e Nicarágua, com Georgian e Winnie Banov . Onde as riquezas do nosso papai amoroso, se derramam como mel sobre as cabeças daqueles que tem a maior de necessidade. Vai ser uma viagem de Isaías 61. Um tempo que você não vai querer perder. Estaremos alimentando os famintos, amando o amado, e curando os quebrados. A maior parte do ministério nesta viagem terá lugar na Dumps Trash (lixão), onde iremos alimentar essas que vivem e fazem seu dinheiro de triagem através de montanhas de lixo. Bem como ficar em e Orfanato onde nós começamos a festa com as crianças todas as noites. Estaremos construindo sobre o fundamento dos relacionamentos desenvolvido ao longo de anos de ligação para ajudar a trazer transformação para essas nações tão lindas. Prepare-se para ir além de sujar as mãos nessa viagem que vai esticar o seu coração e mudar algumas perspectivas, você será alterado em como você vê o poder do amor de Deus fluindo através de você ... porque, para ser como ele é, é  por isso estamos neste mundo. Estamos procurando por  amantes radicais, a quem não se trata de uma viagem missionária - é sobre um estilo de vida.

Para obter a melhor imagem do que esta viagem será, veja o video da viagem do ano passado:
http://vimeo.com/11533561

Por favor tomei um tempinho para ver esse vídeo! Ele mostra bem o que estaremos fazendo lá nesse tempo. Infelizmente não tem tradução em português, mas a imagens são universais.

E isso aí o que a minha equipe fará em março. Vamos amar os rejeitados, alimentar os famintos, abraças os que estão à margem da sociedade!! Estou tão empolgada por poder ir em nome de Jesus, amar quem Ele ama!!

Essa viagem vai me custar $2,400 (Dois mil e quatrocentos dólares. Cerca de R$4.000 - Quatro mil reais). Impossível para mim sozinha, mas totalmente possível com a unidade do Corpo de Cristo.
Dia 15 de novembro eu paguei a primeira parcela de R$ 500 (Quinhentos reais).
A segunda parcela é de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para o dia 15 de janeiro de 2012.

Eu recebi algumas ofertas, mas ainda falta a grande parte poder cobrir o gasto dessa viagem. É um desafio para nós, mas não para o Senhor Jesus.

Estou compartilhando aqui porque preciso da SUA ajuda!!

Muitos pensam que não podem ajudar porque não tem muito. E eu entendo isso (pode acreditar). Mas todos temos um pouco que podemos contribuir e de pouco em pouco se chega ao muito! Afinal, MIL DÓLARES é formado de vários 1 Dólar! E você também pode contribuir. Mesmo que seja com pouco!
Seja meu parceiro nesse desafio, mas mais do que isso, contribua para a expansão do Reino de Deus!!

Nós já tivemos duas reuniões com toda a equipe que vai à Nicaragua e os líderes nos explicaram que o custo dessa viagem é um pouco alto porque toda a comida que será doada às pessoas do lixão será bancada pela nossa equipe. Logo, se tivermos baixa na equipe (pessoas que não conseguirem arrecadar o valor necessário), não só teremos baixa na equipe, mas também no suprimento, logo, alcançaremos menos pessoas.

Então além de me ajudar financeiramente, peço que esteja orando por esse nosso projeto e para que nossa equipe toda consiga as finanças necessárias para que possamos impactar Honduras e Nicaragua com o amor do Pai.

Minha conta
Patricia Pereira Dutra de Oliveira
Banco Santander
Ag 3391
CC 01004521-1
Banco 033

Ou se você tem um cartão de crédito internacional, pode doar diretamente no site da escola:
https://www.ibssm.org/?action=donate&target=missions&student_id=212513

Agradeço a sua atenção e carinho!!
Patricia Dutra


Nenhum comentário:

Postar um comentário