quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Retiro

Oi minha gente!!

Hoje estou a todo vapor!! Tão animada que mal consegui dormir.. Hahha! Parece criança quando os pais avisam que vão à praia no dia seguinte! Tipo assim...


Daqui a pouco estaremos partindo para o retiro de alunos da Bethel. E esse é um tempo que eles separam para os grupos de avivamento se conhecerem melhor, estreitar os laços e para mergulhar fundo (opa, ainda mais??) na presença do Pai. Eu estou empolgada por todos esses motivos, mas principalmente por poder me jogar mais na presença do meu amado!! Quero esquecer todos e tudo e estar com Aquele que me arrebatou o coração, que tem me feito tão feliz.

Entao, você quando lembrar, pensar em mim, me vir no face... Ore por mim, para que seja um tempo de transformação, de unidade como Corpo de Cristo, de doce comunhão e um tempo de criar laços eternos com essas pessoas maravilhosas que Ele colocou no meu caminho.


Tenho certeza que voltarei no sábado impactada, feliz, cheia..

Aguarde as novidades!!

No amor do Pai,
Patty Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário