sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ai gente... posso deixar a continuação da história inicial para outra hora?

É que quero tanto contar os milagres diários ... e o tempo que tenho é tão curto...
Quero fazer disso aqui como um diário... para que vcs também vejam como Deus é bom e cuida de nós.

Bem, cheguei aqui domingo, dia 11/09/11 ... Sim, 11 de setembro! Graças a Deus, não teve nenhum atentado. Aleluia!

Ai.. fico querendo adiantar e minha mente me levando aos milagres que aconteceram antes disso. É tanto agir de Deus...
Sim, vou contar tudo, mas pulando para parte de já estar aqui...

Fui muito bem recebida pelos amigos brasileiros que me amaram muito desde o primeiro instante. Me buscaram no aeroporto, me levaram ao mercado, me deram de comer, me levaram para onde me hospedaria,... e ainda foram incasáveis na busca de um lar definitivo para mim. Hm??? Como assim??

Bem, eu vim com a cara, a coragem, UMA PALAVRA DE DEUS (que é o que sustenta tudo) e apenas um lugar temporário para dormir, já que uma menina do meu grupo de avivamento, viu minha necessidade por um lugar para repousar e me ofereceu dividir o quarto dela durante o mês de setembro.
Eu tentei de todas as formas arrumar um lugar pra morar enquanto estava no Brasil e meus amigos que ja estavam aqui também tentaram... e nada!! Então eu sai com esse peso no coração: ainda nao tenho um lugar pra chamar de lar durante esse período nos EUA. E que horas angustiantes foram essas ultimas horas no Brasil...

Meus amigos me levaram para a casa da minha nova amiga e lá também fui muito bem recebida por ela e pelas duas outras moças. Em pouco tempo nos tornamos boas amigas. Mas eu ainda precisava achar um lugar, porque apesar da recepção, a casa não tinha espaço para mais uma... teriamos que apertar daqui e dali.. para instalar as minhas coisas no mesmo quarto.

Então comecei a caçada ao vivo, seria mais fácil,pois poderia ver o local, falar com as pessoas, e etc... e assim fomos caminhando. Os amigos sempre me ajudando... e sem eles, eu realmente não teria conseguido!! Thank you, my friends.

Dai achei o que eu queria! Uma casa próximo à escola, com bom preço e um quarto só pra mim (não teria que dividir com ninguem).... mas tinha outra menina interessada. E a corrida pra chegar na frente começou. rs ...
E no meio da aula orando e pedindo a Deus pela vaga Ele disse: "a vaga já é sua. Descansa!!"

E resumindo, ontem fechei o contrato com a dona da casa!! É tudo como eu queria!! Uma casa (e não apartamento), um quarto só pra mim, perto e com bom preço!!


Agora me fala se Deus é ou não é bom????
Ele cuida dos pardais, dos animais, não vai cuidar dos filhos??

Eu me mudo amanha. Triste por deixar as meninas... e feliz por ter o meu cantinho!! Que bela aventura comecei com Deus!!

Ele tem me surpreendido aqui. E creia que Ele também quer te surpreender!!
Arisque-se a crer!!

No amor do Pai,
Patty Dutra

Um comentário:

  1. Oi Patty...vi seu blog hoje pela primeira vez mas já to seguindo...rsrs... au amo diários (segredo, mas mantenho diários desde os meus 14 anos... o que da mais ou menos uns 7 diários até hoje...rsrs), fico feliz de saber do agir do Senhor na sua vida, concerteza o Pai (eu também amo chamar o Senhor de Pai...rsrs)tem lindos propósitos para vc aí onde está, bem saiba que agora vc tem mais uma amiga (será que já posso te chamar assim?rsrs) para acompanhar seu blog e orar por vc...fiz um blog recentimente tem mais poesias e quando dá tempo conta minhas experiencias com Deus no deserto
    (quem nunca passou por um?)... bem agora me despeço porque meu comentário já tá um pequeno livro...rsrs

    Tenha uma ótima semana...
    Deus te abençoe!!!!
    Bjim da Rinnah...
    ''em algum lugar, uma nova amiga...(rsrs)''

    p.s. vou dá uma olhadinha nos outros blogs...

    ResponderExcluir