sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Inglês, entre completamente no meu cérebro!!


Oi queridos!!
Tudo bem?
O post de hoje é para pedir oração!
Já estou aqui na terra do tio Sam há 13 dias e tenho sentido uma certa dificuldade com o idioma. Alguns professores eu entendo 98% do que falam, outros eu entendo bem menos do que isso e tenho sentido dificuldade na conversação. Tenho esquecido coisas que eu já sabia. Isso me deixou muito triste essa semana.
Já conversei e orei com amigos e estou aqui pedindo que vocês também me ajudem em oração para que eu me desenvolva 100% nesse idioma. Tenho muitos trabalhos e desafios aqui e preciso falar melhor e entender mais. Sei que com o tempo isso vai melhorar...
Em nome de Jesus eu recebo o dom do Espírito que me dá a capacidade para falar fluentemente qualquer idioma. Amém???

Hoje começo a aula de inglês que a escola fornece para alunos internacionais. Creio que isso também vai ajudar bastante!! Em breve darei testemunho de que estou mandando muito bem! hahaha

Obrigada pela força!!
No amor do Pai
Patty Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário