quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Deus nos dá presentes!!

Oi pessoas lindas!!

Estou passando para contar sobre minha ida à São Francisco (California).

Na vinda do Brasil pra cá eu fiz uma conexão em São Francisco e pensei em como gostaria de, um dia, conhecer essa cidade. Mas ela fica há 3 horas de distância de Redding (onde moro)... então deixei o sonho guardado.
Sabe quando você nem ora sobre o assunto?? É. Foi só um pensamento.

Daí foi assim, quarta-feira passada conheci os pais de uma amiga aqui da escola..., na quinta eles me convidaram para a festa surpresa que fariam pra ela... e durante a festa o papo surgiu sobre irmos a São Francisco, já que teriamos a segunda de folga na escola.

Então domingo após o culto, saímos de mala, cuia e com muita alegria em direção a San Francisco.

A cidade é linda!! E quem tem meu facebook pôde conferir isso e como nos divertimos. Somos todos latinos e no carro era engraçado... falavamos inglês, espanhol e português.
Encontrei a turma que precisava: Amantes de foto!!! hahahaha
Me esbaldei e curti cada minuto.

O que sempre me deixa impressionada em Deus é o fato dEle nos amar tanto a ponto de nos dar o que nem pedimos a Ele. Coisas que apenas desejamos em pensamentos, coisas simples (algumas nem tanto, eu sei! rs). Mas o fato é que somos filhos e Ele é nosso Pai e o Pai gosta de dar presentes aos seus filhos. Essa viagem foi totalmente presente!! E Deus falou tanto comigo lá... Seu amor me impressiona!

Ele é um Deus que se alegra com a nossa vida! E, sim, Ele demonstra o Seu amor a cada dia. Cada dia que você acordar, agradeça e espere coisas boas da parte do Pai. Porque Ele só tem bons pensamentos a teu respeito.

Agradeço a Ele pela família Fehr, maravilhosa que nos presenteou com dois dias espetaculares!! Que Deus os enriqueça com suas bençãos e abra todas as portas que vocês precisam!! Amo vocês!! Muito obrigada amigos!

Muito obrigada Papai, pelos amigos que me deste.
Muito obrigada por essa viagem dos sonhos! .. Agora realizada!!


Como me fazes feliz!!

Sonhe, minha gente!! Deus realiza sonhos!!

No amor do Pai,
Patty Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário