sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Turbilhãoooo

Oi gente!!

Desculpa a semana sem noticias nenhuma! Até tive tempo... só não tive concentração, cabeça para pensar em escrever.


O retiro dos alunos foi simplesmente fogo puro!! Deus veio e nos arrebatou.. Bem, eu pelo menos, tive experiências inesquecíveis.

No nosso tempo como família (meu grupo de avivamento virou uma família muito amorosa) tivemos a coragem de abrir o coração e mostrar nossos medos. Houve tanta cura naquele dia!! Foi lindo! E depois disso todos se sentiram mais amados e ainda mais próximos uns dos outros. Eles me ensinam tanto sobre o amor incondicional!! Nunca experimentei nada assim!.

Daí domingo foi igualmente sobrenatural...

Segunda também... e o clima aqui começou a esfriar..chover... tive muitas dores e dentro de mim algo começou a ser mexido. Nao teve nada a ver com o tempo.
Na terça também me sentia esquisita...
Na quarta Deus começou a mexer umas coisas... e fiquei ultra sensivel. E decidi que precisava me abrir com a minha líder aqui (quem me conhece bem sabe que não me abro). Dai falei com ela que eu precisava conversar. Ela ficou de me atender no dia seguinte.

Na quinta cheguei diante dela... Cheia de vontade de não estar ali, mas eu sabia que precisava vencer isso. Entao conversei, me abri, falei tudo o que eu precisava! ... E foi tão libertador pra mim!! Deus está mexendo com coisas profundas do meu ser aqui. E tudo de uma vez!! Ela disse que é para não me dar tempo ou chance de levantar guarda. Haha!! Deus é até engraçado com seu jeito de trabalhar.
A verdade é que nem tudo se encaixou,... nem acho que vá encaixar tão cedo. Estou sendo totalmente desconstruída. É estranho. Você sente-se até meio perdido, sem saber o que está acontecendo, mas sabe que é bom. E o que tenho tido de melhor aqui é o amor!. Gente que me ama e encoraja a continuar enfrentando meus medos.
É diferente!! Não sou cobrada! Não sou julgada! Não tem ninguém esperando que eu erre! Tem apenas pessoas dispostas a me amar não importa a minha decisão. Isso tem mudado tudo dentro de mim!! Tem causado uma revolução, uma expansão de quem eu sou!!

Sai do nosso encontro em paz.... Não porque tudo se encaixara, mas porque eu estou vencendo a cada passo...
Sai feliz porque tem pessoas maravilhosas me amando!!

Tenho recebido muito de Deus aqui e isso bagunça com a gente! Não se engane! Quando Deus vem, algo em nós muda!!

Então hoje estou assim, UMA BAGUNÇA ... mas feliz, amada, contente, animada. É estranho, mas é desse jeito mesmo. Nada no lugar... mas tudo prestes a encaixar.

Obrigada por vir aqui.
Beijos
Patty Dutra







Nenhum comentário:

Postar um comentário