quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tanta coisa acontecendo...

Oi genteeeeeee!!!
Hoje estou explodindo de felicidade.
Quem me conhece sabe que alegria é minha marca, mas, cara, Deus consegue me deixar com cara de apaixonada.. e é assim que me sinto essa semana!! Muito apaixonada por Jesus!!

Tenho tanta coisa legal pra contar!! Mas hoje vou falar sobre a última boa notícia que eu recebi!

Nós, como alunos de uma escola ministerial, temos uma viagem no programa escolar, que é a nossa viagem missionária.
A gente entra no sistema da escola orando para ouvir certinho do Espírito Santo para onde Ele quer nos levar e nos usar. Haviam 60 opções para o mundo inteiro. Desde Japão, Rússia, Nova Zelandia, até lugares próximos, como São Francisco, San Diego, Los Angeles.
Bom, eu orei e o que ia sentindo no coração eu ia colocando como minhas opções (você precisa escolher suas 5 top opções. Porque se não tiver mais vaga em uma você é remanejado para outra equipe).
Quando eu li as descrições das equipes meu coração bateu muito forte pela proposta da viagem a Nicaragua. Primeiro porque ia trabalhar com o pobre e com órfãos, segundo porque será liderada por um casal de pastores que eu conheci quando vim aqui em 2008 e eu sempre sonhei em fazer alguma viagem missionária com eles. Eles são top!!

Maaaas, como somos 975 alunos, eu estava orando e deixando nas mãos de Deus.. porque afinal, se eu nao conseguisse a vaga para Nicaragua, ainda assim poderia ser benção em qualquer outro lugar que o Pai me enviar.

Essa semana a galera foi recebendo a resposta das suas equipes e nada da minha...(paciência, Patty). Dai hoje de manha, assim que acordei entrei no meu e-mail e a excelente notícia: ACEITA NA EQUIPE PARA NICARAGUA COM OS BANOVS!!!
A emoção foi tão grande que eu cheguei a chorar!! Como eu sonhei com isso!!! E conseguir a vaga numa equipe dessa, é uma delícia! Um presente do Pai!!
Liguei para os meus pais na mesma hora para contar.

Estou tão feliz!!!

Agora vou colocar aqui para vocês a descrição que eles nos deram sobre essa viagem:

"Estou falando de uma festa de Espírito Santo no lixão de Honduras e Nicarágua, com Georgian e Winnie Banov . Onde as riquezas do nosso papai amoroso, se derramam como mel sobre as cabeças daqueles que tem a maior de necessidade. Vai ser uma viagem de Isaías 61. Um tempo que você não vai querer perder. Estaremos alimentando os famintos, amando o amado, e curando os quebrados. A maior parte do ministério nesta viagem terá lugar na Dumps Trash (lixão), onde iremos alimentar essas que vivem e fazem seu dinheiro de triagem através de montanhas de lixo. Bem como ficar em e Orfanato onde nós começamos a festa com as crianças todas as noites. Estaremos construindo sobre o fundamento dos relacionamentos desenvolvido ao longo de anos de ligação para ajudar a trazer transformação para essas nações tão lindas. Prepare-se para ir além de sujar as mãos nessa viagem que vai esticar o seu coração e mudar algumas perspectivas, você será alterado em como você vê o poder do amor de Deus fluindo através de você ... porque,para ser como ele é, por isso estamos neste mundo. Estamos procurando por  amantes radicais, a quem não se trata de uma viagem missionária - é sobre um estilo de vida.

Para obter a melhor imagem do que esta viagem será, veja o video da viagem do ano passado:



Nicaraguaaaaa! from Joshua Colegrove on Vimeo.

Assista!! Demora uns minutinhos para carregar, dependendo da sua conexão, mas vale a pena!!!

E isso aí o que a minha equipe fará em março. Vamos amar os rejeitados, alimentar os famintos, abraças os que estão à margem da sociedade!! Estou tão empolgada por poder ir em nome de Jesus, amar quem Ele ama!!

Essa viagem vai me custar $2,400 (Dois mil e quatrocentos dólares. Cerca de R$4.000 - Quatro mil reais). Impossível para mim sozinha, mas totalmente possível com a unidade do Corpo de Cristo.
Dia 15 de novembro eu preciso pagar a primeira parcela de R$ 500 (Quinhentos reais).

Ao investir nisso você nãoe stá investindo simplesmente na minha vida, mas no projeto de Deus. Estará indo comigo amar aqueles que o governo despreza. Mas Jesus olha pelo pobre, pelo abatido!

Venha comigo para a Nicaragua!! Contribua!!

Tá aqui minha conta!!
Patricia Pereira Dutra de Oliveira
Banco Santander
Ag 3391
CC 01004521-1
Banco 033


Deixe o Espírito Santo falar com você e não perca essa oportunidade de expandir o Reino de Deus!!

Obrigada!!
Amo vocês!

Patty Dutra




Um comentário:

  1. Amigaaaaa!! Que louco!! Fico muito feliz por ti!!! Glória a Deus!! Que esse continue sendo um tempo maravilhoso!! E que o Senhor te use tremendamente nessa viagem.

    bjooooooooo

    ResponderExcluir