quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sem tempo

Oi gente!!

Pra falar a verdade, até esqueci que tenho esse blog. Tanta coisa acontecendo aqui... Tanta coisa pra ler, tantos trabalhos para entregar, reuniões para participar... uau!! Não estou reclamando de nada! Só estou justificando o sumiço. Estou sem tempo de falar muita coisa.



Agora, por exemplo, vai dar 22:00..eu cheguei do treinamento depois de passar o DIA INTEIRO na rua com as coisas da escola e tem alguns livros me esperando para serem lidos. Não vou ler mais nada hoje. Estou cansada!! Mas amanha acordo cedo e tenho uma planilha de estudo me esperando. E antes de ir pra aula tenho que ter lido a Biblia, 1 capitulo de um livro e responder 1 capitulo de outro livro de tarefas. Uhul!! \o/ ... Se não fosse a questão da correria, eu curtiria muito mais, porque são leituras maravilhosas.

Hoje já é dia 9 de novembro! (no Brasil já é dia 10) e dia 11 faço dois meses aqui!! Como passou rapido!! Esse ultimo mês então, voou pra mim!!

Minha vida tem sido tão impactada, tão transformada aqui! Nem eu me reconheço! Imagino quem me viu crescer... Pode ter certeza, não voltarei a mesma!! Mas não tenha medo!! Será uma versão melhorada!! Porque Papai tá trabalhando profundamente!! E estou muito, muito feliz com isso!!

Os próximos dias eu passarei lendo bastante!! Tenho trabalhos para entregar na segunda, na terça, na quinta... e todos são assim: milhares de capitulos da Biblia + umas 4 perguntas; 1 livro de 9 capitulos + perguntas sobre ele; parte de um livro de atividades ler e responder 6 capitulos; um livro de 30 capitulos.. e mais uns exercicios extras... hauhauha.. Esses exercicios parecem que surgem de debaixo da terra. Quando você pensa que está em dia, eles aparecem!! hahaha... Vai dar tudo certo!!

Ah!! Gostaria de pedir oração por umas coisas! O tempo aqui está esfriando essa semana a temperatura está por volta dos 2°C (alguns dias mais, outros menos) e com isso surgem dois problemas: Preciso muito de um casaco mais quente, que aguente o frio americano e para isso preciso de provisão! ($ para ser clara. rs.. Deus vai prover!!). E a outra coisa é que com a mudança de clima eu tenho sentido dor nos ossos, e juntas. Eu trouxe um remédio que foi recceitado pelo meu reumatologista para em casos de intensa dor (que é a que senti essa semana), mas o que eu quero mesmo é ser curada! Dor é injustiça, porque Jesus já comprou minha cura, então eu não aceito! EU SEREI CURADA!! E se você puder orar por isso, eu agradeço mesmo!!
A outra coisa é que dia 15 eu preciso pagar a primeira parcela da minha viagem missionária A Nicaragua e ainda não tenho todo o dinheiro (cerca de R$ 500). Uma pessoa disse que depositou na minha conta essa semana e foi resposta de oração, mas ainda preciso de mais parceiros para esse desafio, então, se você puder orar e contribuir (conforme o que Deus colocar no seu coração... O que você julga pouco, é realmente significante para um missionário, acredite!).. Eu também agradeço!!

Bom,... por enquanto é só isso!!
Espero aparecer aqui em breve para compartilhar algo que Deus está fazendo na minha vida!

Obrigada aos que oram, aos que falam comigo pelo face, demonstram carinho, amor, e obrigada também aos que contribuem! Cada um é importante nesse processo!!

Amo vocês em Jesus!!
Patty Dutra






Um comentário:

  1. Amigaaaaa!! Que lindo, que maravilha!! Glória a Deus por tudo isso!! Que o Senhor te dê graça para fazer tudo em dia. Quero contribuir também, perdão por ainda não ter feito!! Um super bjao!! Com amor, déia.

    ResponderExcluir