sábado, 19 de novembro de 2011

Como assim já é dia 20 de novembro????

É só aqui ou o tempo está voando, gente? Que coisa de louco!! Dia 20!! nossa!!
Como podem imaginar, estou super ocupada... e feliz!!

Essa semana eu passei fazendo trabalhos, colocando as coisas em dia, e tenho encontros com meus grupo de avivamento.

Domingo passado eu tive minha primeira reunião com o pessoal que vai comigo para Nicarágua. Nossa equipe terá entre 44 e 47 pessoas. ...de várias nações! Acho que teremos pelo menos 8 nações representadas.
O encontro foi tão empolgante que saímos de lá com vontade de viajar no dia seguinte. Nosso trabalho em Nicaragua e Honduras será tremendo!! Vamos levar muito amor para a população mais rejeitada dessas nações. E eu estou muito animada com o fato de que vamos dormir em um orfanato! Cheio de bebês e criancinhas para eu amar!! Como sinto saudade de estar em contato com crianças!! Aqui tem crianças, mas os pais super protegem as mesmas, entao é dificil você conseguir chegar e brincar com alguma... estou esperando minha amiga que está grávida ter o bebê para poder matar as saudades dos pequenos.

Essa semana a temperatura caiu bastante ficando na casa dos 5°C - 0°C ... o que me deu momentos de dores (sempre sinto dor antes do tempo mudar) e também me levou a comprar um casaco mais apropriado (casaco brasileiro para frio americano... hum... só funciona no início! Vai por mim!).

Essa semana aprendi bastante sobre mim mesma... tivemos uma reuniao especial com minha pastora daqui e ela nos contou seu testemunho sobre sua relação com a beleza e sobre feminilidade... tremendamente lindo!! Inspirador!!
E também tivemos uma 'festa' com o grupo onde pudemos aprender mais sobre nossa personalidade, como aceita-la, melhora-la e como amar e aceitar os outros ao nosso redor!! Foi tão bom, nos trouxe tanta liberdade e compreensão de quem somos e que está tudo bem em ser assim. O que Deus tem trabalhado muito aqui com todos nós é sobre nossa verdadeira identidade. Você só pode impactar nações e mudar a vida de outras pessoas se você realmente se ama incondicionalmente e se está mergulhado no amor do Pai!!
Isso tudo tem me impactado profundamente.... tem sido libertador...e maravilhoso!

Também estou em um momento de entender melhor meus sonhos e como quero impactar o mundo. Ainda estou no início, mas animada para prosseguir!

O que mais? .... hum... Ah!! Paguei a primeira taxa da viagem! Obrigada a todos os que depositaram na minha conta e contribuiram para isso! Ainda preciso da ajuda de vocês ... o próximo desafio é ainda maior!! Preciso levantar agora R$2.000,00 (dois mil reais). E se o Pai tocar no seu coração, contribua! O dinheiro dessa viagem não é só para comprar as passagens e pagar nossa alimentação. Nosso líder explicou que o valor da viagem também vai cobrir todas as despesas da comida que daremos para o pessoal que vive do lixo (você viu o vídeo? Lá mostra um pouco do que faremos). Achei incrível o fato de estarmos tão intimamente envolvidos com o sucesso ou não dessa viagem. Entao, se as pessoas da nossa equipe não conseguirem levantar o dinheiro necessário para irem, isso significa que a equipe será menor e que menos comida será comprada e menos pessoas serão alcançadas pela equipe. E nós realmente não queremos isso. Então, colabore com a obra de Deus. Seus R$10,00 podem fazer muita diferença quando se precisa de R$2.000,00. Acredite!!
Por favor, também esteja orando pelos meus amigos, pois a maioria que está aqui, também está por fé.... precisando de milagre para pagar aluguel, taxa da viagem, comida... Mas cremos no Deus que nos supre todas as coisas.

Obrigada, de verdade, por caminhar comigo!

Uma coisa interessante pra você: o frio faz com que as folhas das árvores mudem de cor e a cidade aqui está simplesmente liiiiinda!! E como está esfriando, cada dia a cidade fica ainda mais linda. Amo as cores!! Algumas árvores parecem estar em chamas e eu digo que elas estão queimando de amor por Jesus!! Pena que em alguns dias essas mesmas árvores estarão peladinhas... lá se vai o outono.. enquanto isso eu aproveito para admirar.

Delicie-se com algumas fotos da cidade!!

Olha isso!!


Não é linda a criação do nosso Pai?? Amo muito tudo isso!!

Até a próxima!!!

No amor do Pai,
Patty Dutra





Nenhum comentário:

Postar um comentário