quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pedido de oração

Oi queridos!!

Para quem não sabe, estou de volta aos EUA para o segundo ano da Escola Ministerial. 
Esse recomeço não tem sido nada fácil. Tenho me sentido no meio de um ataque. Por vezes me sinto extremamente triste, desanimada, depressiva e com vontade de voltar para o Brasil. 
Não tem nada de errado acontecendo aqui. Eu não estou em perigo, não estou com falta de nada, nem desamparada, mas pelo menos uma vez ao dia me sinto assim.
Compartilhando com duas amigas e com minha mãe, as 3 entenderam que eu estou no meio de um ataque porque o inimigo sabe que estou no caminho certo, então ele está tentando me parar. Por isso venho aqui pedir que vocês estejam levantando os escudos por mim nesse tempo.

Minha mente tem sido muito atacada com medo e desanimo quanto à esse tempo e tenho lutado bastante para manter os pensamentos corretos comigo. Mas eu sei que há batalhas que precisamos de muitos escudeiros na retaguarda. Então eu gostaria de contar com a cobertura de vocês. Eu não passei por nada parecido em nenhum dia que aqui vivi anteriormente. 

Sei que o novo sempre assusta e que parte disso está relacionado à essa nova etapa que caminho com Deus. Mas eu sei que esse é o lugar e esse é o tempo. Então, ainda que pense em desistir, não o farei.

Por favor, mantenham-me em suas orações. Orem por qualquer coisa que o Espirito Santo trouxer para você orar e também para que eu saiba discernir o que está acontecendo e como reagir a isso. Cubram a minha vida contra todo ataquem em nome de Jesus. E se Deus te revelar alguma coisa, por favor, envie para mim. 

Desde já agradeço de coração!!

In His love,
Patty Dutra

Um comentário:

  1. Fique em paz, Patty!!! Estaremos orando por você aqui e o inimigo não conseguirá te fazer desistir... Esse tempo vai ser de imenso crescimento pra você, tenho certeza disso... Estaremos em retaguarda por você e vai dar tudo certo, ou melhor, já deu tudo certo!!!
    Estamos orandoooo!! Guerreiros estão sempre a postos =)
    Deus abençõeeeeeee

    ResponderExcluir