segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais uma missão nos aguarda!!


Olá queridos e queridas que acompanham minha caminhada!

Como estão?

Eu estou caminhando na força do Senhor!! Alguns dias com dores, por causa do clima frio, outros sem ela, mas sempre na força dAquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz! Deus é bom!!
O segundo ano da escola tem sido muito bom e bem diferente do primeiro ano. E era mesmo pra ser assim, se não, qual o propósito, não é mesmo? Então, nesse ano estamos sendo desafiados em liderança, em sonhar mais alto e ampliar a visão. É tempo de conquistar as nações para o nosso Amado.
E como no ano passado, esse ano também temos viagens missionárias e eu estou aqui para compartilhar com vocês o meu desafio.
Esse ano meu desafio é menor que o do ano passado, mas ainda assim é alto para ser sustentado só pela minha família. Então eu conto com a união do Corpo novamente.
Em março eu estarei deixando os Estados Unidos por cerca de 8 dias rumo a Tecate, no México. Nós vamos fazer a viagem de carro e não de avião por causa dos gastos.
Ficaremos todos hospedados em um orfanato onde trabalharemos com as crianças e onde teremos a oportunidade de mostrar amor, brincar com elas, fazer devocionais todas as manhas, e mostra-las que elas não foram esquecidas pelo Pai. Uma das minhas maiores alegrias em trabalho missionário e/ou social é trabalhar com crianças. Elas são sempre tão simples, receptivas e nos ensinam tanto!! Então eu estou feliz por poder mais uma vez estar em uma viagem missionária que levar amor aos pequeninos. Mas além disso ainda faremos mais. Teremos evangelismo e trabalhos com a comunidade local de Tecate. Eu conversei com um amigo que esteve nessa viagem no ano passado e ele me contou alguns detalhes da viagem, o que me deixou ainda mais animada.
Essa viagem a Tecate será bem diversa, pois além de trabalhar com as crianças do orfanato e com a comunidade, nós também estaremos ensinando nas células da igreja, participando de alguns trabalhos que a igreja local realiza, enfim, levando o Reino de Deus de diversas formas.

O valor dessa viagem é $600 (cerca de R$ 1.200), e eu preciso pagar cerca de R$600 no dia 22 de janeiro.
Se você possui um cartão internacional e deseja contribuir, apenas clique nesse link e coloque o valor com que você deseja contribuir. Qualquer quantia faz uma enorme diferença!

https://missiontrips.ibethel.org/transactions/new/1154

Se você não possui um cartão internacional, mas deseja contribuir, você pode fazê-lo depositando sua doação na conta:

Para Patricia Pereira Dutra de Oliveira Banco SantanderAg 3391Conta Corrente 01004521- 1

Estudantes ajudando na construção de mais um espaço para o orfanato

Ou se você tem contato com meus pais, pode entregar a eles pessoalmente, que eles colocarão na minha conta.

Obrigada pela contribuição! Juntos nós vamos mais longe! Juntos estamos expandindo o Reino de Deus na Terra e resgatando vidas para Ele.

Trabalho com a igreja de Tecate
Evangelismo na comunidade local


E mal posso esperar para divulgar as minhas próprias fotos de Tecate!!

Até breve!!
Patty Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário