sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mais uma aventura à vista!!

Levando o amor de Deus aos ciganos na Bulgária

Olá queridos amigos e companheiros de viagem!

Como estão?
Faz um tempinho que não passo por aqui, não é mesmo?
Para quem não sabe, eu estou fazendo o terceiro ano da Escola do Sobrenatural na Bethel, em Redding, California e meu tempo esse ano tem sido algo que tenho aprendido a dar mais valor, já que está bem ocupado com as tarefas da escola, que esse ano são, cuidar de 14 alunas (acompanhando- as no primeiro ano, aconselhando-as,etc), e trabalhar com um grupo de avivamento. É uma delicia e a cada dia eu me sinto mais feliz por estar nesse lugar e fazendo o que eu amo.

Esse ano, como nos anos anteriores, nós teremos viagens missionarias a várias cidades e países e eu fui aceita para ir a Bulgária com os mesmos líderes da viagem que fiz à Honduras e Nicaragua em 2012. 
O ministerio dos Banov se foca em levar o Evangelho (o amor, a alegria e liberdade) de Cristo aos mais rejeitados. Em 2012 eu fui com eles aos lixões de Honduras e Nicaragua para levarmos alimento físico e espiritual.

 Georgian e Winnie Banov são apaixonados pela mensagem da cruz. O amor que eles tem por Jesus é contagiante e a alegria que eles carregam tem impactado a muitos. Esses trabalhos são trabalhos contínuos que eles mantem por anos, indo mais de uma vez a esses lugares e mantendo relacionamento com as pessoas que são acompanhadas pelo trabalho.

Fazer parte de algo que começou há tempos atrás e que continuará seguindo adiante é algo que me empolga e me da o sentimento de contribuir com a expansão do Reino de Deus nessa Terra de forma ainda mais sólida. 

Eu vou compartilhar com vocês vídeos e fotos das viagens desse ministério em anos anteriores, bem como o texto publicado no site deles a respeito de uma das viagens à Búlgaria. Como a nossa viagem é restrita aos alunos da Escola, não há nenhuma informação, ou video no site do ministerio a respeito dela, e exatamente por esse motivo eu estou usando vídeos e fotos de outras viagens, mas como são vídeos sobre os trabalhos na Búlgaria, vocês podem ter uma ideia do que estaremos fazendo.

Espero que vocês se deliciem e se empolguem, assim como eu.

           

“ Bulgária? não é um país que normalmente ouvimos falar. Mas Deus está fazendo um trabalho entre os ciganos lá!
A Bulgária tem uma população de mais de 7,5 milhões. Aproximadamente 84 por cento das pessoas são de etnia Búlgara, com cerca de 7 por cento “Roma” . “Roma” é um grupo étnico distinto que se origina no noroeste da Índia . Sua pele escura originalmente lhes deu o nome “Egyptiam” (Egípcio)  que foi reduzido para o termo “Gypsy “.

Os “Roma”  vivem em pequenos enclaves espalhados por toda a Europa e além. A maioria dos grupos ciganos na Europa são bastante discriminados sofrendo com salários, emprego e educação desiguais.

As favelas e bairros ciganos são o cenário perfeito para um evangelista em cruzadas ao exterior. Ao contrário dos estereótipos sobre eles, eles são alguns das pessoas mais calorosas e carinhosas que eu jamais conheci. Seus corações se abrem ao Evangelho, e eles tem sido abraçados pela mensagem da cruz em proporções de avivamento .

Com carinho , eles estão respondendo ao derramamento do Espírito Santo. Sendo o mais pobre dos pobres não têm uma reputação a perder, e , portanto, não têm vergonha de deixar-se perder na adoração, ou das manifestações do Espírito Santo. Durante estas cruzadas,
centenas de vidas estão sendo salvas diariamente, e eles prontamente participam na celebração do Senhor no louvor! Nos últimos anos verão equipe celebração global viajou de bairro em bairro para orar e impor as mãos sobre os ciganos , o Senhor fez muitos milagres entre eles. O surdo ouviu , o cego enxergou, o coxo andou e famílias e comunidades foram libertos de maldições e envolvimento com a bruxaria . Os testemunhos de vidas transformadas são infinitos.

Esperamos o mesmo nessa próxima viagem. Todos estes milagres e oportunidades de ministério terão lugar em um ambiente de intensa celebração e adoração ao Rei dos reis , resultando em todos bairros e comunidades que estão sendo mudados para sempre.
Estamos ansiosos para impactar radicalmente esta comunidade pelo Evangelho, e deixando para trás a vida nos que foram alterados para sempre.”



Você pode ver um pouco da festa que será realizada nesses vídeos:

http://vimeo.com/24029450

http://vimeo.com/77056826

Empolgante, não é mesmo?

Eu mal posso esperar para, junto de mais 42 avivalistas cheios do amor do Pai, invadirmos a Bulgária com o Evangelho.

Nossa viagem será em março e custará $3,600 (calculando que o dólar está mais de R$2,00, a viagem custará mais de R$6.000,00 - Seis mil reais). Dinheiro que eu, nem minha familia terrena temos, mas nada impossível para o nosso Pai, não é mesmo?

Eu não posso vencer esse desafio sozinha, mas consigo com a sua ajuda. E toda ajuda faz a diferença. Até mesmo R$10,00.

Meu primeiro pagamento deve ser feito no dia 19 de novembro, no valor de R$700,00. 


 Se eu conseguir 35 amigos doando R$20 (vinte reais), eu consigo atingir o alvo e segurar minha vaga na equipe.

Se vc tem cartao internacional, pode clicar nesse link e fazer sua doação:
https://missiontrips.ibethel.org/transactions/new/2236 - 

O meu nome deve aparecer normalmente, mas se não aparecer, procure por Patricia Dutra de Oliveira.

Caso você não tenha cartão internacional, mas queira contribuir, você pode depositar sua contribuição nessa conta:
Patricia Pereira Dutra de Oliveira 
Banco Santander 
Ag 3391 
CC 01004521-1 
Banco 033 


Ou ainda entregar sua contribuição aos meus pais.

Participe!! Compartilhe no esse blog no seu facebook, fale com amigos! Juntos chegamos lá!!!

Obrigada!!

Tudo é possível ao que crê!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário